10 de dezembro de 2018 - 02:43

Cidades

21/05/2018 18:41

Operação apreende veículos, aparelhos de som e notifica estabelecimentos na região central.

Trinta e três Autos de Infrações, nove estabelecimentos notificados, seis veículos e três aparelhos de som apreendidos. Estes são os resultados da operação nomeada Praça da Mandioca II, realizada de forma integrada entre a Polícia Militar (PM-MT), Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT), Secretaria Municipal de Ordem Pública, Fiscalização Municipal de Som e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá.As fiscalizações foram realizadas na noite da última sexta-feira (18.05), na região da Praça da Mandioca, na capital. Os objetivos foram garantir a ordem pública, cumprimento das leis e a segurança pública no local.

Oito das notificações foram emitidas em bares e uma em restaurante, sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, que contou com dois agentes. Os estabelecimentos não foram fechados, mas foi determinado prazo para adequações. Já os veículos apreendidos e 26 dos Autos de Infrações foram realizados por cinco agentes da Semob. A Fiscalização de Som contou com cinco fiscais, que atuaram na apreensão dos aparelhos de som e sete dos AI’s.A operação contou também com 25 policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, 10 agentes da Cavalaria da PM e três ficais da Secretaria Municipal de Ordem Pública.

Para o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Fábio Luiz Bastos, a operação nessa região tem o intuito de reforçar a segurança aos moradores e às pessoas que frequentam o local. “Com essas operações e fiscalizações garantimos a tranquilidade e segurança para as pessoas que frequentam essa região no período noturno e também aos moradores. Hoje há um grande número de pessoas infratoras e usuários de entorpecentes, então há uma necessidade de o Estado fazer a presença nesse local”, enfatiza.

 


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.