11 de dezembro de 2019 - 03:04

Cidades

22/11/2019 08:22

AMM participa da inauguração da nova sede da prefeitura e aniversário de Gaúcha do Norte

O município de Gaúcha do Norte, comemorou 24 anos de emancipação e inaugurou a sede da Prefeitura Municipal. O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, foi representado pela Coordenadora Jurídica,  Debora Simone Rocha Faria.

O prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart e a primeira dama, também secretaria de Assistência Social e de Administração, Neusa Petrekic, recepcionaram a  população.

As comemorações iniciaram no sábado com uma missa na paróquia Nossa Senhora Aparecida em homenagem ao aniversário da cidade. A celebração aconteceu no espaço de evangelização Papa Francisco.

Em seguida, foi realizado um show com a dupla Ney e Cristiano. A dupla já esteve em Gaúcha do Norte  durante a 10ª Feira Cultural realizada em agosto deste ano.

No domingo, data que marca a emancipação da cidade e desmembramento do município de Paranatinga, as comemorações iniciaram no final da tarde com inauguração da sede do Poder Executivo.

A festa seguiu com um boi no rolete e show da dupla Mario e Thizil que animou o público presente. A realização do aniversário da  cidade contou com apoio, através de emenda do deputado estadual Max Russi, Assembleia Legislativa e do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

A obra de mais de 1.600 m², foi construída com recurso próprio, com investimentos de cerca de R$ 4 milhões e que leva o nome de Palácio Juscelino Kubitschek, em homenagem ao ex-Presidente da República. Com a nova obra, a administração municipal vai economizar R$ 26 mil, que eram  gastos com aluguel, este valor será revertido em outras ações. A obra está localizada na quadra da Câmara Municipal e foi construída pela empresa Tonello Construtora e Incorporadora LTDA do município de Nova Mutum.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.