Coluna Social

21/05/2017 23:52

RENATA BANHARA VOLTA A SER INTERNADA COM FORTES DORES NA CABEÇA

Modelo foi internada pela primeira vez, há um mês, com infecção no cérebro

Renata Banhara voltou a ser internada no domingo (21), pouco mais de um mês após dar entrada no hospital pela primeira vez com uma infecção no cérebro.  Desta vez, foram fortes dores de cabeça que motivaram a internação no hospital Albert Einsten, em São Paulo.

As dores ainda são em decorrência de uma infecção no cérebro, contraída por meio de um canal feito em um dente, há 6 anos.  Após o procedimento, uma bactéria que estava sigilosamente instalada em seu dente se alastrou pelo tecido ósseo causando uma sinusite. O acúmulo de bactérias se alastrou comprometendo os nervos e tecidos internos cabeça, gerando fortes dores. Demorou tudo isso para que ela começasse a sentir os primeiros sintomas: dores fortíssimas nos seios da face, num quadro que inspira cuidados e pode comprometer seus movimentos faciais como sequela.

Após ficar 12 dias internada , Renata contou que teve paralisia facial em decorrência do problema de saúde: "Tenho que fazer porque quando o doutor abriu para fazer uma biópsia, encontrou muita necrose. (...) Agora, volto para religar os nervos. É necessário fazer isso para me recuperar desta paralisia que tive na região dos olhos".

 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo