Cuiabá (MT), 29 de junho de 2017 - 11:17

Rosasok

Coluna Social

05/06/2017 12:10

Adriane Galisteu retorna ao teatro

“Ele pegou bem o espírito do teatro”, diz Adriane Galisteu sobre o filho, Vittorio, de 6 anos. Os dois estão em cartaz com a peça A Bela Adormecida, no Teatro Opus, no Shopping Villa-Lobos, em São Paulo. Em sua 11ª peça teatral, ela recebeu QUEM em seu camarim durante a preparação para interpretar Malévola, a grande vilã do espetáculo.

“A vontade de participar partiu dele. Fiz Tróilo e Créssida, dirigida pelo Jô Soares, entre o fim do ano passado e janeiro deste ano. Vittorio viu oito vezes. Era uma peça adulta, com pouco mais de duas horas de duração, um texto pesado de Shakespeare. Ele se encantou e aí, veio o interesse dele pelos palcos”, conta. No espetáculo, o menino vive o príncipe Felipe na infância.

O atual trabalho marca a retomada profissional de Galisteu com o diretor Billy Bond e a produtora Andreia Oliveira. “Eles foram os responsáveis por me colocar na TV pela primeira vez, quando estreei o programa Ponto G, na Gazeta”, afirma a apresentadora, que nunca tinha se imaginado em um projeto para crianças. “Esta peça é especial por vários motivos. Além de trabalhar com eles e atuar com meu filho, faço meu primeiro infantil e interpreto uma vilã. É um grande presente um papel como a Malévola.”

A caracterização é caprichada. “Sou atenta aos detalhes de maquiagem. A cabeça e o figurino são bem pesados. Quando visto, já vem o mau humor da bruxa (risos). A Malévola é sarcástica e sem paciência. Com esse figurino incrível, já entro no tom certo. Com essa cabeça não tem como não ficar azedinha.”

Fonte:Queem


Banersiteok
Ban site
Farofasiteok
Bannerba

Mega Pop - 2014 - Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Mega Pop

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo