Coluna Social

05/06/2017 13:15

Há 20 dias internada, Eliana desabafa nas redes sociais: 'Nunca parei com minhas atividades'

No dia em que será substituída de seu programa pela primeira vez, apresentadora mandou recado aos fãs

A apresentadora Eliana publicou um desabafo nas redes sociais neste domingo, 4, primeiro dia em que será substituída no comando de seu programa no SBT. Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, assume o lugar da titular da atração.

Eliana está afastada após uma complicação na gravidez. Ela precisa de repouso absoluto.

"Estou há 20 dias internada, mas hoje será um dia diferente pra mim... Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades", disse ela. "Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro pra descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado. Foi a vida dizendo "Para e escolhe o que é mais importante pra você AGORA", lamentou ela.

A apresentadora voltou a justificar sua decisão. "Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur. Em breve, se Deus quiser, estarei novamente com a família SBT. Porém este é o momento de valorizar cada semana de desenvolvimento da minha filha, de esperar com fé que tudo corra bem, de viver o tempo em seu tempo.Um aprendizado árduo, mas valioso. A vida é aprender", disse ela.

Grávida de cinco meses à espera de uma menina, a apresentadora precisou se afastar do trabalho após sofrer um descolamento de placenta. Eliana está em repouso absoluto por ordens médicas para evitar um parto precoce. A menina, que se chamará Manuela, é fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco.

 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo