Coluna Social

12/10/2017 01:58

Adriane Galisteu, Hortência Marcari e Gabriela Pugliesi participam de desafio 30 dias de Eudora

As três celebridades foram desafiadas a criar uma rotina de pele saudável com os lançamentos de dermocosméticos da marca.

 

Nesta terça-feira (10), Eudora reuniu um time de mulheres, em São Paulo, para mostrar a importância de cuidar da pele e como pode ser simples e eficaz esse ritual diário. Com a ajuda da Alessandra Fraga - dermatologista e parceira da marca - Adriane, Hortência e Gabriela ficaram durante 40 minutos tirando dúvidas do público no facebook @eudoraoficial. Dentre os temas abordados estavam principais ativos indicados para diferentes tipos e idades da pele, além de cuidados específicos para a pele da brasileira.

“Com a correria do dia a dia muitas vezes a gente esquece da importância de manter uma rotina para a pele. Aceitei esse desafio de Eudora para mostrar para mim e para as mulheres que me acompanham que podemos criar um ritual prático e fazer a gente se sentir ainda mais linda” comenta Adriane Galisteu.

 

“Eu prezo tanto por uma vida saudável e acredito que a pele precisa acompanhar esse estilo de vida. Estou com 31 anos, uma ótima fase para começar a me preocupar mais com essa rotina básica de cuidados. Aprendi muito nesses 30 dias com Eudora” complementa Gabriela Pugliesi.

 

“Muitos fãs e seguidores me enxergam como uma referência para uma vida saudável, por isso, foi muito bacana poder levar mais essa informação para elas. Com quase 60 anos é importante ter conhecimento e entender as necessidades da pele para poder prolongar os efeitos dos produtos e manter-se jovem e saudável” finaliza Hortência. 

 

Sobre EUDORA

EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce. 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo