Coluna Social

Move Rio promove seu VIII Leilão Beneficente de fim de ano

Pelo oitavo ano consecutivo, o Move Rio promove seu leilão beneficente a fim de angariar recursos para seus projetos de 2018. O evento será no dia 4 de dezembro, segunda-feira, no Restaurante Prado, no Jockey Club do Rio. A curadoria das obras do leilão é de Vanda Klabin.

Entre as galerias que terão suas peças disponíveis para arremate estão C Galeria, Nara Roesler, Portas Vilaseca Galeria, Luciana Caravello, Mul.ti.plo Espaço Arte e RL Escritório de Arte. Foram selecionadas obras de artistas como Bruno Féder, Debret, Diego Tovar, Felipe Brown, Karin Mussnich, Luana Fortes, Luiz Felipe Salgado, Manuel Amado, Marco Terranova, Marcos Corrêa e Paulo Climachauska.

As comidas e bebidas ficarão a cargo de TT Burger, Venga, Cristiano Lanna e Erik Nako, Bela Gil, Brownie do Luiz, Jeffrey Beer e Beefeater Gim.

"O Move Rio quer incentivar cada vez mais a cultura de doação na nossa cidade. Com o leilão, queremos justamente incentivar essa cultura de forma descontraída fugindo do modelo de evento beneficente imponente. Tudo nessa noite é pensado para mostrar como é possível você sair e se divertir e ao mesmo tempo ajudar projetos que têm grande impacto no desenvolvimento da cidade." comenta Maria Uchoa, diretora executiva do Move Rio.

"Como artista, posso dizer que me sinto realizada: oferecer uma obra, fruta da minha expressão artística, para impactar outras realidades é de um valor imensurável. Fazer uma doação através do meu trabalho é muito gratificante.", diz Luana Fortes, uma das artistas que terá sua obra no evento.

 

Serviço:

Dia: 04 de dezembro, segunda-feira

Local: Prado. co – Food & Drinks

Praça Santos Dumont, 31 – Gávea

Horário: 20h

Preço: R$ 150 (todo o dinheiro é revertido para os projetos). Buffet e bebidas incluídos no convite.

Para maiores informações: contato@moverio.org


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo