Coluna Social

Flávia Pavanelli diz que ainda não se considera atriz , mas pretende construir carreira

A youtuber contou como foi sua primeira semana vivendo a Brenda, sua personagem na nova novela do SBT

Flávia Pavanelli em seu canal da Snack, rede multiplataforma de canais, contou como foram as primeiras cenas de sua personagem Brenda, que interpretará na novela juvenil do SBT "As aventuras de Poliana". A mesma substituirá "Carinha de Anjo" no horário das 20h30 e tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018. Sem poder contar ainda muitos detalhes, a youtuber abriu o coração para seus seguidores e falou sobre esse momento único em sua vida.

"Atuar era um sonho que eu sempre tive, mas me encontrei na internet. Quando apareceu o convite para o teste pensei: Vamos ver no que vai dar e eis que a Aí a vida dá essa reviravolta. Eu precisei ir criando isso dentro de mim e acreditando que podia,", afirmou.

Flávia disse que auto confiança foi o primeiro passo para as coisas começarem a dar certo e contou que fez o vídeo para mostrar ao seus milhares de seguidores o quão importante é seguir o coração e se abrir para novas oportunidades. Ela promete fazer novos vídeos falando sobre essa trajetória e dando dicas da preparação. Vale acompanhar.

Confira conteúdo na íntegra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=u83TrEWCTvk

 

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands - divisão "one stop shop" para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L'oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack

 

 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo