06 de junho de 2020 - 00:38

Cultura

Antologia –ARTE em Poesias

Antologia –ARTE em Poesias trata-se de uma coletânea composta por poemas e poesias de vários segmentos produzidos em parceria com diversos escritores, poetas e poetisas nacionais.

São eles:

Emery Sheel, SP.

Flaviane Borges, Portugal.

Hugo Prado, SP.

Lindalva Alves, Cuiabá MT.

Luciana Tidoco Bianchine Improta, MG.

Marcelo Claudio Antunes de Souza, Cuiabá, MT.

Maria Sônia Laukaitis, SP.

Wilson de Oliveira, SP

O termo Antologia  provém do grego ‘anthos’, que significa flor, e ‘lego’, o qual traz a conotação de escolher; assim resulta em ‘florilégio’, ou seja, coleção de flores. Que o leitor possa sentir a emoção de colher as mais belas flores de matizes diversas e que o aroma delicado inebrie seus sentimentos.  

Valorize a publicação independente, valorize o trabalho autoral.

Compre antologias, ajude a fortalecer a literatura brasileira e seus autores.

Lindalva Matos Alves Cabral Nasceu em Jaciara MT, no dia 13 de dezembro de 1975. É pedagoga, atua como intérprete de Libras na rede de ensino, Psicóloga Clinica e atua como psicóloga no Município de Várzea Grande. É graduando do último semestre do curso de Letras Libras na Universidade Federal de Mato Grosso.

Tem poesias publicadas na revista eletrônica Diálogos UFMT, Falange Miúda UFMT e na revista Ruídos Manifesto UFMT.

Participa de saraus e exposições com as Artistas Plásticas e Visuais: Aparecida Silva, Gilda Portella, Jamaika Farias, Karla Mesquita, Laura Borges, Maria Auxiliadora, Meg Marinho, Paty Wolff e os fotógrafos Célia Soares, Eder Marques e João Almeida.

 Lindalva Alves, escreve sobre o amor, fala da dor e da saudade, trilha por caminhos que a poesia lhe permite sonhar, faz duras criticas em seu escrito e solta um grito que nunca irá se calar.

 

 

 

 


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.