17 de novembro de 2018 - 02:40

Entretenimento

07/06/2018 17:23

Repórter da Globo News é agredida na rua com pedras.

Apresentadora e repórter da GloboNews Cecilia Flesch, postou nesta quinta-feira (7) nas redes sociais que sua equipe enquanto fazia reportagem, foi atacada por pedras, no seu perfil do Twitter, Cecília disse que os colegas foram atacados com pedras “Nossa equipe acabou de ser atacada, durante uma entrada ao vivo no jornal da GloboNews, com uma pedrada”, disse a jornalista.

“Edivaldo Dondossola [repórter] sentiu a pedrada na perna e o cinegrafista [Henrique Lima] na mão. Não podemos admitir ataques a jornalistas dessa forma! Uma pedrada!" disse a jornalista revoltada e descontente.

Edivaldo disse o que tinha acontecido também “Obrigado pela solidariedade de todos. Apesar do susto ao vivo, estamos bem. A pedra – atirada contra nossa equipe – acertou a mão do repórter cinematográfico Henrique Lima e a minha perna. Felizmente, nada grave. Mas não deixa de ser lamentável ver do que as pessoas são capazes”.

Logo, os seguidores da jornalista, defenderam-a com muita convicção, dizendo : “Absurdo! Podemos não concordar com opiniões (com a Globo etc), mas não justifica tacar pedra!! Cadê a democracia?!?!!! Temos que respeitar!” e assim outros consecutivamente que defenderam a liberdade de imprensa.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.