15 de dezembro de 2018 - 09:24

Entretenimento

30/08/2018 15:21

Shopping Estação deve gerar 5 mil empregos em Cuiabá, segundo Prefeito

Emanuel Pinheiro prefeito de nossa capital esteve  na manhã desta quinta-feira (30), durante a vistoria no Shopping Estação e disse  que o novo empreendimento deve gerar cerca cinco mil empregos diretos e indiretos na capital.A inauguração  do shopping está prevista para outubro, contará com 278 lojas, entre elas algumas conhecidas como Outback e livraria Saraiva.
 
 
A Prefeitura de Cuiabá visitou o shopping para acompanhar o andamento das obras. O empreendimento do grupo brMalls ocupa 131 mil m², está com 98% das obras concluídas, com estacionamento que abrigará mais de 2 mil vagas, sendo mais de 1.600 cobertas.
O centro de compras terá 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), divididos em três pisos, com sete salas de cinema, sendo 2 VIPS, alameda gourmet com quatro restaurantes, área para games, academia outdoor, um inovador food hall e alameda de serviços.
O prefeito avaliou que o quinto shopping da capital mato-grossense deve gerar cerca de três mil empregos diretos e dois mil empregos indiretos, causando um grande impacto positivo na economia local.


“Temos que levar em consideração o Shopping Cuiabá, Shopping Goiabeiras, Shopping 3 Américas, Shopping Pantanal e agora o Shopping Estação. E o Estação tem tudo o que há de mais moderno, em termos de design, de estrutura, é um shopping de ponta. Já vimos que as lojas estão muito bem montadas, muito bem estruturadas, são empresas que vão potencializar o mercado e a economia da nossa capital, gerando emprego, gerando renda, e fazendo de Cuiabá uma referência, não só no Centro-Oeste, mas de toda a região Norte e Centro-Oeste do Brasil”.
Ao todo serão 278 lojas, sendo oito âncoras, 16 megalojas e mais de 200 satélites, com marcas que serão novidades em Cuiabá, entre eles os restaurantes Coco Bambu, Outback, Santô, Lélis e Cozinha dos Fundos. que o novo empreendimento deve gerar cerca cinco mil empregos diretos e indiretos na capital. O shopping, que está com inauguração prevista para outubro, contará com 278 lojas, entre elas algumas conhecidas como Outback e livraria Saraiva.
 



Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.