14 de dezembro de 2018 - 03:18

Entretenimento

08/10/2018 15:39

Rede Comper realiza a campanha >Lenço Solidário>

Durante o mês de outubro a rede Comper de supermercados realiza a 4ª campanha ‘Lenço Solidário’, período em que serão recebidas doações de  lenços, chapéus, bonés, boinas, gorros e até perucas, que serão doados para os pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Mato Grosso – Hcan.  A campanha visa elevar a autoestima das pessoas em tratamento de câncer, levando um pouco mais de beleza e alegria. As caixas de coleta estão em todas as unidades Comper de Cuiabá e Várzea Grande.

Ronaldo Paganini, gerente Regional  de Operações da rede de Supermercados Comper, disse que acredita na sensibilidade dos clientes que sempre contribuem com as campanhas sociais realizadas pela empresa  e espera resultados superiores ao dos anos anteriores. “O cabelo faz parte da autoestima, tendo a queda, significado ainda maior para as mulheres, por isso esta campanha é simples, porém de suma importância”.

A coordenadora dos Voluntários do Hcan-MT, Cleusa Pereira Silvia Regina Negri disse que esta campanha é um laço de carinho. “O que fazemos para o outro se torna imortal. Os pacientes gostam de usar lenços porque traz alegria e reflete na autoestima”.  

Vale lembrar que a campanha  que teve sua primeira edição em 2015 foi criada pela  artista plástica, Rosa Mavignier, de 67 anos, que em 2013 fazia tratamento no hospital de Câncer em Barretos SP e  nesse período quando estava na casa de um sobrinho, que morava na cidade, os  seus familiares chegaram para visita-la com lenços amarrados na cabeça. Decidiu então fazer o mesmo no hospital, transformar um momento triste em uma ação de amor e solidariedade e assim iniciou a campanha “Lenço Solidário”, que virou sinônimo de vitória, de quem decidiu enfrentar a doença.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.