22 de fevereiro de 2020 - 22:19

Esporte

31/01/2020 07:51

Brasil x Paraguai: veja onde assistir, escalações e arbitragem do jogo do Pré-Olímpico

Já classificada para o quadrangular final do Pré-Olímpico, a seleção brasileira sub-23 encerra a participação na fase de grupos do torneio às 22h30 (de Brasília) desta sexta-feira diante do Paraguai. O duelo acontece no estádio Centenário de Armênia, na Colômbia.

Com 100% de aproveitamento na competição, o técnico André Jardine aproveitará a partida para dar chance a jogadores reservas e testar possíveis alternativas para a seleção sub-23.

O Paraguai é o terceiro colocado do Grupo B com três pontos e ainda tem chance de classificação. Para isso, precisa ganhar do Brasil e torcer para um empate no duelo entre Peru e Bolívia. Se houver vencer no outro jogo da chave, os paraguaios precisarão buscar vantagem no saldo de gols.

 Brasil - Técnico: André Jardine

A seleção sub-23 terá dez mudanças na escalação em relação ao jogo contra a Bolívia.

No treino da última quinta-feira, o técnico André Jardine manteve apenas Matheus Henrique na equipe. Até mesmo Reinier, que começou na reserva nas duas primeiras partidas, será preservado.

Segundo Jardine, os atletas que se destacarem podem entrar na equipe no quadrangular final do Pré-Olímpico.

 
Provável escalação do Brasil para enfrentar o Paraguai — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Brasil para enfrentar o Paraguai — Foto: GloboEsporte.com

 

Paraguai - Técnico: Ernesto Marcucci

A seleção "albiroja" chegou ao Pré-Olímpico credenciada pelos bons resultados na preparação para o torneio. Desde o meio do ano passado, o Paraguai fez cinco amistosos contra rivais sul-americanos e passou invicto. Venceu duas vezes a Venezuela em novembro (3 a 1 e 3 a 0). Em dezembro, ganhou da Colômbia por 3 a 1 e empatou por 2 a 2. Já em janeiro, antes de embarcar para Armênia, empatou com a Argentina.

Porém, a equipe vem decepcionando no Pré-Olímpico, tendo perdido para Uruguai e Peru. A vitória sobre a Bolívia, porém, mantém os paraguaios na briga.

O centroavante Sergio Bareiro, que já marcou duas vezes na competição, é um dos destaques do Paraguai.

 
Provável escalação do Paraguai para enfrentar o Brasil — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Paraguai para enfrentar o Brasil — Foto: GloboEsporte.com

 

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.