06 de junho de 2020 - 01:23

Esporte

17/02/2020 06:46

Nova Mutum e Poconé empatam em jogo disputado no Estadual

Nova Mutum e Poconé empataram em 0 a 0, há pouco, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. O jogo foi disputado no estádio Valdir Doílio Wons, em Nova Mutum.

Apesar de fazerem jogo bem disputado, as equipes não conseguiram mexer no placar. O resultado deixa o Nova Mutum na quarta colocação, com 8 pontos. Já o Poconé ocupa a sexta posição, com 7.

Na próxima rodada, o Nova Mutum jogará novamente em casa, no Doílio Wons. O jogo será em 1º de março. No mesmo dia, o Poconé, que também jogará em casa, no estádio Neco Falcão, encara o Cuiabá.

Conforme Só Notícias já informou, três jogos já movimentaram a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. No estádio Dito Souza, em Várzea Grande, Operário e Dom Bosco empataram em 0 a 0, neste sábado.

O Luverdense, por outro lado, esteve perto de vencer o União, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A equipe abriu 2 a 1, no entanto, aos 45 do segundo tempo, levou o gol de empate.

Neste domingo, o líder Cuiabá goleou o lanterna Araguaia, por 5 a 0, em partida disputada na Arena Pantanal, na capital. O Sinop venceu o Mixto, no Gigantão. O Luverdense empatou em casa com o União.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.