26 de setembro de 2020 - 18:45

Eventos

Curso Online E Gratuito

AUTOAMOR: Antibiótico divino e vacina contra a infelicidade 

       

  Os amigos Laine Andrade e Silva e Filipe Gimenes de Freitas conheceram-se há pouco mais de um ano, mas foi sintonia e empatia à primeira vista. Desde então, eles têm feito parcerias na divulgação do Evangelho de Jesus e de temáticas sobre o autoconhecimento, espiritualidade e reforma íntima.

 

Tendo em vista a pandemia que assolou a humanidade em 2020 e tantas outras dificuldades que refletiram na vida de cada um, a Laine recebeu inspiração para fazer um curso sobre o autoamor e convidou o Filipe que ficou muito feliz com o tema e a necessidade de exercitarmos o autoamor como ferramenta divina para a própria evolução. 

 

         Pode parecer pretensão desejar ensinar pessoas a se amarem, mas o que se pretende é dividir experiências com nossos irmãos em Cristo. Os dois amigos fazem o chamamento: - Vamos abrir nossos corações e, juntos, fazer valer o que nosso Mestre nos ensinou como caminho para a autoiluminação: amar ao próximo como a nós mesmos. Eis a questão! Será que sou autossabotador(a), achando não merecer ser amado(a) e amar? Ou, ao contrário, o que sinto por mim é vaidade e egoísmo travestidos de boas intenções? Essas respostas estão dentro de cada um. Está disposto(a) a ir conosco nesta viagem de autoconhecimento?        

         O curso será realizado por videoconferência e terá 5 aulas de 1 hora cada. Além disso, terá a didática dividida em teoria, vivências e exercícios para o mergulho interior de cada um em busca do autodescobrimento e da própria valorização do ser. 

 

         A grande dificuldade da humanidade é enxergar os próprios potenciais e as deficiências a fim de que sejam trabalhadas internamente à luz do Evangelho de Jesus.

 

         O curso é inteiramente gratuito, uma vez que a Laine e o Filipe são adeptos do dai de graça o que de graça recebestes. Quem quiser participar, entre em contato pelo seguinte número por whatsapp para poder receber o link da plataforma pela qual será ministrado o curso: (65) 98104-8336.

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                   

 

 

 

 

           


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.