01 de dezembro de 2020 - 06:24

Eventos

Lançamento do Livro: BARDO

 

Uma Obra escrita por 24 poetas mato-grossenses, uns de chapa, outros de coração.

BARDO– Versos e Rimas é um projeto da Umanos Editora, escrito por com 24 coautores regionais, uma oportunidade para lançamento de novos poetas no mercado literário. No entanto, é uma obra com veteranos no mundo da poesia, como a escritora e poetisa Marília Beatriz de Figueiredo Leite, membro da Academia Mato-grossense de Letras(in memoriam). Com muito carinho, ela compôs lindas poesias para livro Bardo, pouco antes da partida dela.

A organização geral do livro é do escritor Néliton Góis, diretor de marketing da Umanos Editora. O livro consiste em poesias de diversos gêneros poéticos, uma literatura com requinte de uma escrita singular e com diversidade nos temas, que são contemporâneos, com significado ímpar para provocar reflexões aos leitores.

Os poetas desse projeto são de várias áreas de atuação, publicitários, jornalistas, filósofos, professores, funcionários públicos e empresários. Todos com único objetivo, mostrar a leveza em cada palavra e que poetizar pode acontecer, basta querer.

A Umanos Editora lança escrita que direciona o leitor à uma viagem por entre espaços, situações e o tempo. Um livro para quem gosta de ver o modernismo, o minimalista e a contemporaneidade de uma escrita com um sentido e liberdade poética, desde a narração quanto à erudição.

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

O livro será lançado no dia: 24 de Novembro/2020 (terça-feira)

Horário:18h30Local:Sesc Arsenal–Rua 13 de junho, s/n–Centro Sul, Cuiabá/MT.

 Serviço:

Título do livro: Bardo – Versos e Rimas

Gênero: Literatura Brasileira / Poesia

Páginas: 116 / Edição: 1ª / Preço: R$ 30,00 / Formato: 14 x 21cm / Acabamento: Brochura

ISBN: 978-65-990096-0-0 Categoria: Poesia/ Literatura brasileira;

Lançamento: Umanos Editora, Cuiabá: 2020. (www.umanoseditora.com.br).

 SOBRE A EDITORA: Umanos Editora publica e comercializa obras de diversos gêneros, dentre os quais se destacam no portfólio, livros de história mato-grossense, espiritualidade, autoajuda, fantasia, infanto-juvenil, poesia, direito, administração, empreendedorismo, gestão, contos, saúde e psicologia. O que motivou a existência da Umanos Editora foi a concessão de oportunidade para facilitar o processo de publicação de uma obra para quem escreve e o auxílio para desenvolvimento de quem deseja escrever.

Por que Umanos com a letra “U”? Esta é uma peculiaridade do empreendimento que chama a atenção do público. Veja: Umanos é um termo que significa: Universalidade do conhecimento; União; Unificação da sabedoria. O formato côncavo da logomarca, voltado para cima, representa abertura para as possibilidades no universo do conhecimento. Na dimensão de uma visão sistêmica, Umanos representa a unicidade, uma convergência de possibilidades.

  Contato: Néliton Góis - Diretor de Marketing- WhatsApp: 65-9 9629-3453E-mail: [email protected]


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.