Galeria

11/08/2017 22:42

Valentina, completou 3 anos e ganhou uma festa de princesa

Filhinha de Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, a querida Valentina, completou 3 anos e ganhou uma festa de princesa em São Paulo;  a pequena se divertiu com os pais e atores vestidos de acordo com o tema da comemoração, que foi inspirado no desenho da Cinderela.

Entre os convidados, estam Vittorio, filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, e Karina Sato, irmã de Sabrina Sato. Ela levou os filhos, Felipe e Manuela, além da mãe, dona Kika, e o marido, Felipe AbreuMaya e Kiara, as gêmeas de Natália Guimarães e Kiko do KLB, também estavam lá. Bella Falconi foi com a filhinha, Vicky, e o marido, Ricardo Rocha.

Mirella decidiu  a festa foi de última hora. "Foi uma correria, a gente não ia fazer. Chegamos de viagem e decidimos fazer essa semana. Tinha conversado com o Ceará de fazer a festinha lá em Orlando. Sexta-feira passada ele falou: ‘Ah, vamos fazer uma festinha, ela vai ficar feliz’”, lembrou ela, contando que foi a filha quem escolheu o tema de Cinderela. "Valentina tá animada demais, tá feliz da vida. Ela ficou alucinada, chegou minha família toda em casa”, disse a mãe, que revelou o que a menina disse sobre Vittorio. "Valentina disse: 'Hoje meu namorado vem. Meu príncipe vai me dar um beijo, mamãe', falou Mirella, ao risos.

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo