Notícias

07/06/2017 15:07 HiperNoticias

Motorista colide com carreta e morre em acidente na Avenida Fernando Corrêa ao tentar mudar de pista

Um acidente gravíssimo acabou matando um homem, de maneira brutal, no início da tarde desta quarta-feira (7). A vítima é um motorista de um Ford Pampa, que chegou a ter a cabeça arrancada do corpo com o impacto da colisão.

O fato foi registrado às 13h na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em frente a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran). 

O local do acidente fica no bairro Jardim Passaredo, ja na BR-364. 

Segundo a Polícia Civil, o homem, que teve a cabeça decepada, dirigia o veículo Ford Pampa, de cor cinza chumbo, em sentido Cuiabá-Rondonópolis e teria perdido o controle do automóvel. Com isso, ele subiu no canteiro e veio a entrar na via contrária. No mesmo instante, porém, o automóvel colidiu com a traseira de um caminhão boiadeiro, de transporte de gado, que seguia no sentido Rondonópolis-Cuiabá. 

Com o impacto do acidente, o motorista foi lançado para fora do veículo, que ficou completamente destruído. A cabeça do homem acabou sendo arremessada por cerca de 30 metros longe do local do impacto. 

De imediato, a Deletran foi acionada para atender o caso. O homem que morreu no local, condutor do Pampa,foi identificado como José Sidnei Batista, 42 anos.  

A segunda vítima do acidente, Daniel Henrique Ferreira Dutra, que também estava no utilitário, foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave. O motorista do caminhão boiadeiro não sofreu ferimentos.

A Polícia Civil informou que o motorista do caminhão parou no momento do acidente para prestar socorro e já está em depoimento junto aos investigadores do caso. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já foi acionada para o endereço. Com o acontecido, a pista está interditada no sentido bairro-Centro.  


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo