Notícias

08/06/2017 16:26

O clima pode esfriar e chegar à 15ºC em Cuiabá e 11ºC em Chapada no final de semana

Final de semana gelado para Cuiabá e Chapada dos Guimarães, é o que aponta o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), que prevê temperaturas mínimas de 15ºC em Cuiabá e 11ºC em Chapada dos Guimarães, na madrugada de sexta (09) para sábado (10)

Segundo  o centro de previsões, a próxima quinta-feira (08) deverá ter mínima de 23ºC e máxima de 34ºC. O céu deverá permanecer parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens. Na sexta-feira (09), a mínima esperada é de 21ºC e a máxima não deve passar de 29ºC. São esperadas muitas nuvens com curtos períodos de sol com pequena chance (inferior a 30%) de chuva a qualquer hora do dia.
 
A temperatura deverá cair ainda mais no sábado (10), quando a mínima esperada é de 15ºC e a máxima de 26ºC. São esperados períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. No domingo (11), os termômetros devem marcar 16ºC de mínima e 30ºC de máxima. O céu deverá ter sol entre poucas nuvens.
 
Já em Chapada dos Guimarães
 
Para Chapada a mínima esperada para quinta-feira é de 18ºC e a máxima de 29ºC. Na sexta-feira, a temperatura deve continuar a cair, com mínima de 15ºC e máxima de 25ºC. Neste mesmo dia, o céu deverá ter muitas nuvens com curtos períodos de sol com pequena chance (inferior a 30%) de chuva a qualquer hora do dia.
 
A menor temperatura é esperada no sábado (10), provavelmente durante a madrugada. Segundo o CPTEC, a mínima deverá ser de 11ºC e a máxima não ultrapassará os 23ºC. No domingo, a mínima esperada é de 15ºC e a máxima de 27ºC. 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo