Notícias

13/06/2017 19:33 Por Carony Portgual

EXPECTATIVA É DE GRANDE PÚBLICO NA FINAL DA COPA SHOW DE BOLA

 

O grande jogo da final da 8º Copa “Show de Bola” do CPA 3, entre as equipes dos CAPITÕES e ADS Altos da Serra, promete ser agitada neste próximo sábado (17), ás 15h30, no Miniestádio do bairro CPA 3, em Cuiabá.E para garantir a segurança dos torcedores de ambas às equipes, a Polícia Militar já preparou um esquema de segurança diferenciado.

A expectativa dos policiais militares do 3º Batalhão é de que aproximadamente 4 mil pessoas estejam presentes no local do jogo.Os torcedores e amantes do futebol amador devem comparecer em bom número, já que a Copa “Show de Bola” é o maior campeonato da grande Morada da Serra, segundo informou o organizador, Junior “Da Lua”. “Essa Copa vem obtendo sucesso, devido ao grande número de torcedores presentes em todos os jogos.

Por conta da boa presença de público, já garantimos a segurança da Polícia Militar, para que a ordem seja mantida entre os torcedores”, disse.Incentivador do futebol amador, o vereador de Cuiabá, Marcrean Santos, do PRTB, parabenizou o organizador da Copa “Show de Bola”, Junior “Da Lua”, pela iniciativa da realização, bem como pelo sucesso e brilhantismo do campeonato, “Eu só tenho é que parabenizar ao “Da lua” que todos os anos realiza este grande evento do futebol amador, que proporciona lazer tanto para os atletas quanto para as famílias que saem de casa para prestigiar as partidas.

A população pode contar com o vereador no que for possível. O que estiver ao alcance iremos contribuir para o bem da população”. 

Responsável por colocar a iluminação no campo do CPA 3, o vereador prometeu que não medirá esforços e irá solicitar do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, ainda este ano, a reforma do campo e da área do MiniestádioO JOGOAs equipes finalistas entram em campo para a disputa as 15h30 do próximo sábado (17).

De um lado, defendendo o azul, os CAPITÃES podem contar com Jackson, Kiko, Dalvam e Marcão, dentre outros. Do lado vermelho do “ADS” Altos da Serra, Mirandinha, Eder Belém, Nandinho e o goleiro “Farinha”, que está em boa fase, estão à disposição.O técnico dos CAPITÕES, Vitor Alcântara, um dos grandes responsáveis pelo sucesso da equipe falou ao site A BOLA DA VEZ MT:“Não digo que sou o grande responsável da equipe chegar a essa final.

Todos os jogadores foram e serão importantes para que possamos conquistar esse título no sábado (17). Estamos fazendo as coisas da melhor forma e todos os diretores estão fazendo a sua parte. E isso possibilitou que nosso time chegasse nessa final”.Pelo lado da equipe do “ADS” Altos da Serra, entramos em contato com o diretor de Futebol, Junior Sampaio, que falou sobre a expectativa do time para essa final:“A gente espera conseguir ganhar do adversário. Era um sonho chegar nessa final. Vamos continuar trabalhando para garantir a vitória. Nosso time está bem montado e nosso objetivo é levar o título para nossa comunidade”.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo