Cuiabá (MT), 24 de setembro de 2017 - 21:54

Mt acao1090x90

Notícias

15/06/2017 17:49

Sinop recebe sete viaturas para reforçar policiamento

O município de Sinop (505 km ao Norte de Cuiabá) recebeu sete novas viaturas para reforçar a segurança pública. A entrega foi realizada nesta quarta-feira (14.06), durante a abertura da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial da cidade (Exponop). Além de fortalecer o combate ao crime, os investimentos propiciarão melhor qualidade de trabalho aos profissionais da Segurança Pública.

Os veículos foram entregues pelo governador Pedro Taques. Ele destacou que quando a gestão, em janeiro de 2015, o Estado contava com 688 viaturas de polícia e, agora, já são 1.072. Para ele, o chamamento de mais de três mil homens e mulheres para as forças de segurança e o aumento significativo no número de viaturas são fatores responsáveis pela queda nos índices de criminalidade em Mato Grosso.

A entrega das viaturas contou com a presença do comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jorge Luiz de Magalhães, que ressaltou os esforços do Governo, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), em reestruturar as forças policiais.

O delegado-regional, Ségio Ribeiro Araújo, frisou que os novos veículos, Trailblazers e caminhonetes, dão maior sensação de segurança ao cidadão. "Isso já tem impactado os números. Aliás, com menos de 24 horas das viaturas novas na cidade, a polícia já conseguiu desarticular uma quadrilha que tinha roubado mais de 15 cargas de soja na região, antes mesmo da entrega oficial".

A prefeita de Sinop, Rosana Martineli, falou sobre a importância do trabalho em parceria com o Estado. Para ela, o momento é de união por Sinop. “Nos sentimos muito honrados em receber o governador e toda a equipe, principalmente, porque vem com boas notícias e faz a entrega dessas viaturas para a nossa cidade. Estamos muito felizes e agradecidos", disse a gestora.

A passagem do governador por Sinop foi acompanhada pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Dilmar Dal Bosco, o deputado estadual Baiano Filho, e o presidente da Frente Parlamentar da Agricultura, deputado federal Nilson Leitão, que é de Sinop. 


Ban site
Banersiteok
Farofasiteok
Bannerba

Mega Pop - 2014 - Todos os direitos reservados
É proibido a cópia total ou parcial do conteúdo, e a reprodução comercial sem autorização.
Mega Pop

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo