Notícias

03/12/2017 14:37

Madrugada explosiva

Na madrugada deste domingo (3), duas agências bancárias, da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, foram invadidas no município de Nova Mutum (a 244 km de Cuiabá), e tiveram caixas eletrônicos explodidos. A polícia ainda procura pelos bandidos.

Imagens captadas pelo sistema de segurança registram, por volta das 3h30, a ação dos bandidos na agência da Caixa. Eles chegaram em um Hyundai Santa Fé preto, com placa de Jaboatão dos Guararapes (PE). Três dos suspeitos desceram do veículo. Um deles ficou do lado de fora, dando cobertura, e os outros dois entraram. A ação foi frustrada pelo sistema de segurança e os bandidos seguiram para a outra agência.
Eles se dirigiram até a agência do Banco do Brasil e já por volta das 3h42 foram ouvidas três explosões. Os caixas eletrônicos foram danificados, porém os bandidos não conseguiram levar nenhum dinheiro. Eles seguiram no Santa Fé indo no sentido Sul, e segundo a PM, chegaram a passar pelo pedágio.
Na ação as agências tiveram portas e janelas quebradas, quatro caixas eletrônicos ficaram danificados no Banco do Brasil e um na Caixa Econômica.
A Polícia Militar, com apoio da Força Tática, e a Polícia Civil, com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), fizeram as buscas, mas os bandidos não foram encontrados.

As buscas continuam por toda região.
Fonte: site Power Mix.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo