23 de setembro de 2018 - 19:18

Polícia

08/06/2018 18:34

Caminhonete roubada em Nobres é recuperada em VG.

Uma caminhoneta S10 preta roubada em Nobres na noite de quinta-feira (07.06), foi recuperada num posto de combustível, em Várzea Grande, às 23h50, depois de passar pela Rodovia Mário Andreazza. Dois suspeitos teriam cometido a ação criminosa poucas horas antes. Um deles, Guilherme Camilo da Silva, 18 anos, estava com três porções de cocaína, e seu comparsa, Rafael Pereira de Araújo, 35, tinha outras oito em casa. Eles confessaram que levariam o veículo até Pontes e Lacerda, cerca de 460 km do local do roubo, e que receberiam R$ 1.500,00 cada pelo serviço.

Os suspeitos pararam para abastecer, mas a S10 travou. Os policiais do 4º Batalhão que realizavam a abordagem entraram em contato com a vítima V.S.O., 63 anos, sendo que a filha da mêsmo compareceu no local e revelou que o veículo foi roubado no sítio de seu pai, em Nobres, de onde também foram levados uma TV 32’’ e celulares. Na ocasião, quatro indivíduos agiram com brutalidade contra seu pai.

De acordo com os criminosos, eles teriam buscado a caminhonete no bairro Santa Isabel, nas proximidades de um rio. Policiais se deslocaram até o endereço, mas nada encontraram.

O suspeito Rafael disse que a arma usada no roubo estava em sua casa, no bairro Dom Diego. Os policiais se deslocaram até a residência, e, no momento em foram abrir a porta, os dois suspeitos fugiram por meio de um matagal alagado, quase se afogaram, e foram resgatados pelos militares. De volta a casa, dentro de uma cômoda, foram localizadas oito porções de cocaína e uma porção média de pasta base.

Rafael informou que foi até a cidade de Rosário Oeste em sua motocicleta para efetuar o roubo da S10, depois descarregou os produtos roubados da residência e seguiu para Cuiabá.

Os suspeitos foram encaminhados primeiro até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande para atendimento médico, onde foram liberados após receberem medicação (não possuem lesões aparentes) e levados para a Central de Flagrantes.

Em virtude de morar em Nobres, a vítima comparecerá posteriormente a Delegacia.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.