20 de abril de 2024 - 09:37

Polícia

13/06/2018 11:18

Operação integrada prende traficantes e desarticula boca de fumo em Cáceres

Em verificação de denúncia anônima recebida, a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em trabalho integrado com a Polícia Militar e CanilFron do Gefron, desarticularam mais um ponto de traficância (“Boca de Fumo”) na cidade de Cáceres (225 km a Oeste).

O alvo foi uma residência monitorada no bairro Vila Irene (Rua Santo Expedito). Por volta das 14h os policiais observaram que um homem pilotando uma motocicleta (J.S.R, 23) entrou na casa acompanhado do morador E.C.C, 26, e que ambos saíram do local carregando consigo porções de maconha.

A abordagem dos suspeitos foi realizada com ordem de parada, contudo os jovens não obedeceram vindo a empreender fuga pelas ruas do bairro. Os suspeitos acabaram presos após reforço policial.

Foram apreendidos na residência duas porções de pasta base de cocaína, 02 cartuchos de munição calibre .38, 01 tablete de maconha, 01 estojo calibre 28, uma sacola contendo ácido bórico, R$ 144,00 (cento e quarenta e quatro reais) em moeda nacional em notas miúdas, 10 trouxinhas de pasta base de cocaína e 01 bicicleta, etc.

Além das duas prisões, uma terceira detenção ocorreu na tarde de terça-feira (12). M.A.S.A, 20, esposa de E.S.N foi autuada após verificação que sabia das atividades ilícitas do marido e participava do tráfico. Restou apurado que ela era responsável pelo depósito de dinheiro em conta-corrente de terceiro, após venda do entorpecente.

Os presos foram conduzidos para Delegacia Especial de Fronteira, onde foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante pela delegada da Polícia Civil Cinthia Gomes da Rocha Cupido. Os conduzidos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A delegada destaca a importância da cooperação da sociedade ao repassar informações à Polícia. “toda denúncia que chega na Delegacia de Fronteira é investigada, principalmente as referentes a “Boca de Fumo”, em razão do tráfico doméstico de drogas promover e aumentar consideravelmente crimes contra o patrimônio", afirma.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.