21 de setembro de 2018 - 17:27

Polícia

18/06/2018 15:22

Após sequestro com vítima, ladões caem em ribanceira em Cuiabá.

Um homem foi sequestrado neste domingo (17.06) na Orla do Porto em Cuiabá e os assaltantes acabaram levando seu carro, foi vítima de um sequestro relâmpago e ficou uma hora sobre a mira de um revolver, duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (18) e sofreu um acidente com o carro roubado.

" A todo momento eles diziam que iam me matar. Eles entraram em discussão e o (ladrão) que estava dirigindo, estava armado e agrediu o próprio companheiro de assalto" segundo a vítima.

Quatro suspeitos abandonaram a vitima e fugiram com o carro. Assim que eles chegaram na Avenida Ullisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande, sendo perseguidos por policiais.Os assaltantes perderam o controle do carro e caíram em uma ribanceira.

Policiais da Rotam e o Samu socorreram os assaltantes, o carro da vitima ficou destruído, os detidos são Marivaldo Alcântara Ribeiro e Fernanda Tavares de Lima, além de um adolescente, de 15 anos, que foi apreendido e a arma do crime não foi encontrada 


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.