20 de novembro de 2018 - 07:34

Polícia

26/06/2018 10:29

PM prende 8 suspeitos de roubos em postos de combustíveis e de carros

Policiais de diferentes unidades do 1º Comando Regional da Polícia Militar em Cuiabá prenderam oito suspeitos em flagrante delito por roubos em postos de combustíveis e de carros e por porte de arma de fogo. Os crimes e as prisões ocorreram durante o final de semana, entre sábado (23.06) e domingo (24), em bairros distintos da capital mato-grossense.

No bairro Altos do Parque, região do Coxipó, policiais do 9º Batalhão prenderam três suspeitos, entre os quais dois adolescentes, de 16 e 17 anos. K.B.R., 24, o único maior de idade, juntamente com os adolescentes, assaltaram dois postos de combustíveis na região do Grande CPA.

Dois deles estavam circulando em um veículo Celta branco no qual os policiais apreenderam cinco celulares roubados. Logo depois os suspeitos levaram os policiais até o terceiro assaltante, com quem estava a arma usada nos crimes, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

CARRO ROUBADO

No bairro 1º de Março, policiais da 7ª Companhia de PM, unidade do 3º Batalhão, prenderam R.F.B., 23 anos, com um veículo modelo Siena, de cor prata. Um veículo com as mesmas características teria sido usado para levar os suspeitos até o bairro Morada do Ouro no dia 21 para roubar outro carro, um Gol G6 branco.

Os policiais faziam buscas ao Gol roubado e o Siena que deu cobertura quando localizaram esse carro parado na porta de uma distribuidora de bebidas, na mesma rua da feira livre. A equipe da PM ficou de prontidão até o suspeito chegar no carro e o abordou.

Detido, o homem disse que havia emprestado o carro para um conhecido. Ao checar a placa e o chassi do Siena pos policiais descobriram que os números na batiam e que o chassi na verdade era do veículo roubado dia 18, também no bairro Morada do Ouro. R.F.B. usava tornozeleira, porém o equipamento estava desligado desde o dia 21, data do roubo do Gol.

Outra equipe da 7ª Companhia prendeu na Avenida Alice Freire, no bairro CPA II, um homem que estava em um veículo Uno e não acabou a ordem de parada da PM. Além de tentar fugir, jogou para fora do carro um objeto que depois os policiais descobriram se tratar de droga, mais de 20 porções cocaína e maconha e um frasco de ácido bórico usado no preparo de entorpecente. Minutos depois, o suspeito foi preso.

ARMA DE FOGO

No Pedra 90, a PM recebeu denúncia sobre um homem atingido por arma de fogo que havia dado entrada na policlínica do bairro. Indagado por uma equipe da PM, a suposta vítima não contou como havia sido ferida, porém os policiais descobriram que ele possuía uma arma em casa e que fora atingido ao manuseá-la. A arma (um revólver) foi apreendida com um casal que deixava a casa da “vítima” com o intuído de escondê-la. Na policlínica o homem baleado também recebeu voz de prisão. 

 

 

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.