17 de outubro de 2018 - 01:48

Polícia

16/07/2018 11:46

Após carro capotar em ponte, pai e filho de 13 anos morrem, mãe e criança feridos

Um homem e um adolescente de 13 anos, que não tiveram os nomes divulgados, morreram na manhã desta segunda-feira (16), na BR-158, próximo a cidade de Alto Boa Vista (1.064 quilômetros de Cuiabá), após o veículo em que eles estavam capotar em uma ponte. Uma mulher e uma criança, que também estavam na picape Strada, foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde.

Conforme as informações da Polícia Militar, as informações preliminares apontam que o veículo seguia pela BR-158, quando o condutor do veículo perdeu o controle, capotou e caiu ao lado do rio. O teto da picape ficou completamente destruído e afundou. O acidente foi registrado na região da Terra Indígena de Marãiwatsédé.
 
No carro estavam o motorista, sua esposa e dois filhos. O condutor e o adolescente de 13 anos morreram ainda no local. A mulher e a criança de 11 anos foram socorridas por uma ambulância para o município de Água Boa. Os dois estavam lúcidos, mas a mãe das crianças tinha um afundamento no crânio.
 
Os corpos foram retirados do veículo e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Confresa. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foi até o local realizar os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.