17 de outubro de 2018 - 01:17

Polícia

25/07/2018 16:45

Presa por sequestro de bebê, mulher é denunciada em suposto golpe de venda de passagens

Presa na última semana por supostamente sequestrar um recém-nascido, Patrícia Severino da Silva foi denunciada na segunda-feira (23), por três pessoas, que teriam adquirido passagens aéreas por rede social, mas logo após veículação de sua prisão,  descobriram que "ela seria uma criminosa".

Consta no boletim de ocorrência, que duas mulheres e um homem foram até a 1º Delegacia de Polícia para relatar que teriam adquirido passagens aéreas com Patrícia. O contato entre vítimas e suspeitos teria sido feito através das redes sociais. O pagamento teria sido realizado em permuta, e as vítimas dariam eletrodomésticos em troca das passagens.
 
No entanto, Patrícia só teria emitido recibos registrados em cartório e os comunicantes estariam preocupados, já que viram através da mídia que ela teria sido presa por sequestro. As vítimas ainda procuraram o marido de Patrícia, mas ele teria dito que não saberia dos acordos firmados por sua esposa.
 
As passagens seriam usufruídas em Agosto, e as  vítimas relataram estar apreensivas, pois não sabiam se  iriam conseguir fazer uso. Ainda de acordo com a ocorrência, as vítimas compraram as passagens, mas não sabiam que Patrícia "seria uma criminosa". 
O caso deverá ser investigado. 
 


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.