15 de dezembro de 2018 - 09:32

Polícia

31/07/2018 18:48

Suicídio em condomínio de luxo de Cuiabá

Pedro Lucas Ledur de Souza, de 19 ano, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (31), na área verde do condomínio Florais Cuiabá.

Segundo as informações, foi a tenente que encontrou o corpo do irmão pendurado em uma árvore.  Ele se enforcou com a própria camiseta. Ela ainda tentou reanimar o irmão, mas não teve sucesso.

Ele era irmão da tenente do Corpo de Bombeiros, Izadora Ledur de Souza Dechamps, acusada da morte do aluno Rodrigo Patrício Lima Claro, de 21 anos, durante um treinamento.

Segundo as informações da Polícia Civil, Pedro tinha depressão e desapareceu na tarde de ontem. Quando a família foi até a administração do condomínio e viu que ele não havia saído do residencial.

Foi quando a tenente e o pai que é coronel da Polícia Militar, Pedro Sidney Figueiredo iniciaram umas buscas por ele dentro do condomínio. Ledur encontrou o corpo do irmão às 3h30.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada. E a delegada Alana Cardoso foi até o local, colher informações para confirmar  a hipótese de suicídio.

Pedro Ledur de Souza morava com os pais no condomínio. Ele havia retornado recentemente de um intercâmbio em Páris e tomava remédio controlado.

FONTE: REPÓRTERMT

FOTO: REPRODUÇÃO

 


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.