17 de outubro de 2018 - 18:17

Polícia

16/08/2018 17:22

Candidato a deputado federal José Rodrigues afirma que sofreu tentativa de homicídio e mostra bala

O ex-secretário e candidato a deputado federal José Rodrigues (PRP), entrou ao vivo em seu Facebook na manhã desta quinta-feira (16), mostrando duas marcas de tiro em seu carro, uma caminhonete. Ele afirmou que teria sofrido uma tentativa de homicídio na noite da última terça-feira (15), e associou o fato à sua candidatura.

“O que vocês estão vendo aqui é uma marca de tiro no meu carro. Eu sou Zé Rodrigues, advogado, candidato a deputado federal. Ontem deram dois tiros no meu veículo tentando me matar e matar as pessoas que estão comigo. O que eu estou fazendo aqui é uma denúncia sobre o início do processo eleitoral. A bala está aqui. Tentaram me matar ontem”, afirmou.
O advogado já foi secretário de Assistência Social na Prefeitura de Cuiabá, na gestão Mauro Mendes (DEM), e ecretário-adjunto da Secretaria de Estado de Trabalho de Assistência Social (Setas) tanto no governo de Pedro Taques (PSDB) quanto no de Silval Barbosa (ex-MDB).
Ainda no vídeo em seu Facebook, ele lamentou a situação da segurança pública, e afirmou que não vai desistir da candidatura. “Nós não podemos aceitar esse tipo de coisa. Nós vivemos num país que é uma vergonha. A segurança publica não funciona. Ontem mataram um irmão nosso, empresário, em Rondonópolis. (...)Eu estou fazendo essa live, que é pra deixar registrado que, se alguma coisa acontecer comigo nesse processo eleitoral, eu estou sendo vítima desde o início deste processo”, disse. “E eu não vou aceitar esse tipo de tentativa de coação. Não vou recuar, não vou me demover da ideia, as pessoas não vão me tirar do meu propósito”.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.