19 de novembro de 2018 - 14:23

Polícia

24/10/2018 18:52

Polícia Civil recupera 117 relógios roubados de ótica em Sorriso

Diversos relógios de diferentes marcas, roubados de uma ótica no município de Sorriso (420 km ao Norte), foram recuperados pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (23.10), poucas horas após o crime. Além dos objetos roubados, a ação resultou na apreensão de uma arma de fogo.

O assalto aconteceu na manhã de terça-feira (23), em uma ótica na região central de Sorriso. Da casa comercial, foram roubados vários relógios, entre outros objetos de valores.

Durante diligências, os policiais civis obtiveram informações sobre um local, nos fundos de uma residência, onde havia produtos suspeitos armazenados dentro de sacolas.

No endereço levantado, os investigadores localizaram dentro de uma das sacolas, 117 relógios de vários modelos (masculino e feminino) roubados da Ótica, uma balança digital e uma arma de fogo, possivelmente usada na ação criminosa.

Em frente a casa, os policiais civis encontraram dois aparelhos celulares, roubados das vítimas, e uma camiseta que também foi apreendida.

Todos os produtos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Sorriso, onde foram reconhecidos pelas vítimas. As diligências continuam para identificar e prender os autores do roubo.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.