19 de novembro de 2018 - 14:31

Polícia

26/10/2018 11:50

Policial atira para o alto após discussão sobre política em boate em Cuiabá

Um policial civil foi detido na madrugada desta sexta-feira (26) por ter feito um disparo para o alto na frente de uma boate sertaneja, em Cuiabá. O policial, Jociney Lemes do Nascimento, de 42 anos, disse à Polícia Militar que se envolveu em uma discussão sobre política e foi ameaçado por um grupo no estabelecimento.

Em nota, a Corregedoria Geral da Polícia Civil informou que vai apurar as circunstâncias envolvendo o disparo.

O policial civil foi conduzido por equipe da Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi autuado por disparo de arma de fogo. Na unidade foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 mil.

Jociney pagou a fiança e vai responder criminalmente em liberdade.

À PM, ele afirmou que havia se envolvido em uma discussão sobre política e que um grupo o teria ameaçado de agressão. Ele disse que essas pessoas tinham a intenção de tomar a arma dele e, por isso, fez o disparo.

De acordo com a PM, a situação ocorreu às 2h45 em uma boate sertaneja no Bairro Jardim Europa, na capital mato-grossense.

Testemunhas ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e denunciaram que uma pessoa fez um disparo na frente do estabelecimento e fugiu em uma caminhonete.

O policial foi encontrado dirigindo o automóvel na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ele trabalha na delegacia da cidade de Poconé, a 104 km de Cuiabá.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.