12 de dezembro de 2018 - 00:42

Polícia

29/11/2018 10:50

Autores de roubo a estabelecimento comercial de Barra do Garças são presos pela Polícia Civil

Assessoria |PJC-MT

Dois mandados de prisão contra autores de roubo foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (28.11), no município de Barra do Gargas (509 km a Leste). A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA).

Clayton Vinícios Alves dos Santos e Illdeny Alves estavam com as ordens judiciais de prisão preventiva decretadas pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças.

Ambos foram identificados no assalto ocorrido em um estabelecimento comercial situado no bairro Novo Horizonte.Os suspeitos armados invadiram o local, onde mediante graves ameaças subtraíram diversos produtos, pertences das vítimas, bem como um veículo S-10.

Logo após a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar recuperou a caminhonete roubada e realizou a detenção de Clayton. Ele foi conduzido e interrogado vindo a confessar a participação no crime. Porém ele foi liberado por não estar mas em situação de flagrante.

Conforme o delegado que coordenou as investigações, Wilyney Santana Borges Leal, no decorrer das diligências os dois foram descobertos. Com base nos indícios, a Polícia Civil de Barra do Garças representou pelo pedido de prisão dos envolvidos, deferidos pela Justiça.

“É importante salientar que em apenas uma semana, a DERF efetuou a prisão de oito suspeitos de cometeremcrimes patrimoniais (roubos, furtos e receptação), praticados na região. As ações da delegacia continuará neste final de ano, visando dar maior tranquilidade ao comércio e a população, na época em que o fluxo de dinheiro aumenta devido às festividades e recebimento do 13 salário”, destacou o delegado Wilyney Santana Borges Leal.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.