16 de janeiro de 2019 - 00:24

Polícia

13/12/2018 09:26

Polícia Civil apreende maconha e prende traficante no bairro Passaredo na Capital

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em prosseguimento à atividades de repressão ao tráfico doméstico na região metropolitana, prendeu um traficante e apreendeu porções de maconha, no final da tarde terça-feira (11), no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá.

A ação ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital, após denúncia que o endereço seria usado como base para comercialização de entorpecentes.

Ao avistar a equipe policial, o suspeito Jullyelson Pereira Sejas, 19, saiu correndo em direção ao fundo do quintal de sua residência, momento em que foi visto pelos investigadores jogando no quintal do lado da casa algo que estava em sua mão.

Durante as buscas na casa e nos arredores foram localizadas e apreendidas 13 porções médias e duas porções grandes de substância análoga à maconha. Também foram apreendidos dinheiro em espécie trocado (comum em locais de tráfico) e plástico filme (comumente usado para embalar o entorpecente).

Conduzido à DRE, o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá.

Denúncia - Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.