16 de janeiro de 2019 - 00:32

Polícia

19/12/2018 15:05

Médico suspeito de morte de esposa grávida em Rondonópolis é preso no interior de SP

Em decorrência de mandado judicial após representação da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, o médico Fernando Veríssimo Carvalho, 28, foi preso na manhã desta quarta-feira (19), pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) com apoio da Polícia Militar, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

As investigações conduzidas pela PJC apontaram para a autoria do suspeito no feminicídio contra a vítima Beatriz Nuala Soares Milano, 23,ocorrido no final de novembro na cidade de Rondonópolis. A vítima estava grávida de aproximadamente 5 meses.

A Polícia Civil requisitou laudo pericial de necrópsia, realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que constatou que a vítima havia sofrido traumatismo craniano.

Com o resultado do laudo, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva contra o suspeito, sendo deferida pelo Judiciário e cumprida nesta quarta-feira (19) na cidade paulista.

As diligências para captura do investigado envolveram trabalho conjunto entre a PJCMT e a Polícia Militar de São Paulo, com apoio do Ministério Público dos dois Estados.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.