19 de abril de 2019 - 06:08

Polícia

09/01/2019 15:34

Motociclistas agridem amarelinhos em bloqueio para realização de passeio ciclístico

Dois agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) foram agredidos por motociclistas na noite desta terça-feira (8), ao realizarem o bloqueio da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), para que fosse feito o passeio ciclístico Pedal da Semob. Um dos motociclistas acabou preso.
 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h15 de ontem (8) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar apoio a agentes da Semob, que foram agredidos por motociclistas na Avenida do CPA, na altura do bairro Jardim Aclimação.
 
Ao chegarem ao local os militares conversaram com os amarelinhos, que relataram que durante o passeio ciclístico Pedal da Semob, ao realizarem o bloqueio da Avenida do CPA foram hostilizados por diversos motociclistas.
 
Um dos suspeitos teria chutado a moto de um agente, fazendo com que o amarelinho e sua moto caíssem ao chão. Os motociclistas continuaram a reclamar e um ainda teria xingado os agentes e dito que eles “merecem morrer”.
 
Este suspeito teria tentado fugir, mas os agentes se aproximaram dele, para desligar a motocicleta. Na tentativa de impedi-los o motociclista deu um tapa na mão de um agente, derrubando e danificando seu aparelho de celular. Os amarelinhos conseguiram desligar a moto e o suspeito acabou preso.

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.