17 de outubro de 2019 - 14:39

Polícia

30/09/2019 16:17

Enfermeira desaparece

A Polícia Civil faz buscas pela enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, desaparecida desde a última sexta-feira (27), em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). O marido dela foi quem procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrências. No veículo dela, foram encontrados sinais de manchas com sangue e fios de cabelo.

 
Conforme o boletim de ocorrências, o homem afirmou que passou no hospital onde ela trabalha para buscá-la após o término do plantão. Como ele estava trabalhando com venda espetinhos, deixou a mulher em casa e voltou ao trabalho. Como ela não apareceu, ele resolveu retornar por volta das 20 horas.
 
Na casa, o homem constatou que a mulher e uma Toyota SW4 preta não estavam no local. Como disse ter achado que ela estava na igreja, resolveu voltar para o trabalho. Já por volta das 21 horas, encontrou a caminhonete estacionada em frente a residência e trancada.
 
O homem conta que entrou na casa e percebeu que no quarto faltavam algumas roupas da mulher e dinheiro. Ele então pegou a chave reserva e abriu o veículo, constatando sinais de manchas com sangue e fios de cabelo.
 
O comunicante afirmou que estacionou a caminhonete no quintal e, neste momento, encontrou os documentos pessoais da mulher. Ele relatou que o filho de Zuilda tentou achar seu telefone e a localização apontou que ele estava dentro da casa. Porém, não foi encontrado.
 
A versão apresentada pelo marido está sendo investigada pela Polícia Civil. No muro da casa havia marcas de calçado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já fez a coleta de amostras dos materiais encontrados na cena. (Com informações do Só Notícias)


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.