13 de novembro de 2019 - 07:06

Polícia

29/10/2019 19:50

Dupla acusada de furto mediante arrombamento é presa

Dois homens com extensa ficha criminal e autores de um furto mediante arrombamento em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá) foram presos em flagrante, nesta terça-feira (29.10), pela Polícia Judiciária Civil do município.

Os suspeitos, R.N. e G.G., foram presos pelos policiais civis, durante diligências ininterruptas para apurar o crime e foram autuados em flagrante por furto qualificado.

O crime aconteceu na noite de domingo (27), na torre de transmissão de internet da Empresa Brava Internet e Segurança Eletrônica. Conforme apurado, o local foi arrombado por dois indivíduos que subtraíram duas baterias.

Com ajuda das câmeras de segurança, os investigadores conseguiram levantar a qualificação dos suspeitos, os quais já são conhecidos pela polícia na região.

Diante dos indícios de autoria, a primeiro envolvido G.G. foi localizado em uma residência, e o comparsa, R.N., foi abordado na casa de um amigo. Logo que detidos, os dois prontamente assumiram as acusações.

Conduzidos para delegacia, eles foram ouvidos pelo delegado Maurício Maciel Pereira Junior e contaram para quem tinham vendido os objetos furtados, sendo em seguida, recuperadas as baterias furtadas. Após a confecção dos autos, R.N. e G.G, foram colocados à disposição da Justiça.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.