13 de novembro de 2019 - 06:14

Polícia

29/10/2019 19:53

OPERAÇÃO VIGIA

Ação do Ministério da Justiça e da Segurança Pública em MT apreende 1 tonelada de drogas

O objetivo da operação foi de intensificar as ações policiais na fronteira visando coibir os crimes típicos na região

Coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi) do Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Operação Integrada Vigia apreendeu desde o início, no dia 10 de julho, uma tonelada de entorpecentes em Mato Grosso.

Ainda durente a ação, vinte e seis veículos foram recuperados/localizados, cinco armas de fogo e 18 veículos foram aprendidos, além de realizadas 24 prisões em flagrante, quatro mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão.

O objetivo da operação foi de intensificar as ações policiais na fronteira visando coibir os crimes típicos na região, proporcionando a sensação de segurança à sociedade local.

O planejamento da Operação Vigia em Mato Grosso foi elaborado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública com auxílio da Polícia Judiciária Civil , Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Politec, aliado a Seopi/MJ.

A ação segue até dezembro e envolve os municípios de Poconé, Cáceres, Porto Esperidião, Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Várzea Grande, Barão de Melgaço, Nossa Senhora do Livramento e Figueirópolis D'Oeste.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.