13 de novembro de 2019 - 06:09

Polícia

31/10/2019 09:07

Cinco criminosos morrem em troca de tiros com a PM

Cinco criminosos foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (30). O fato ocorreu na Estrada do Manso, próximo a uma região de chácaras, segundo as informações iniciais. Nenhum PM ficou ferido na ação.

 



Os homens que morreram estavam em um veículo modelo Gol e reagiram à tentativa de abordagem dos policiais. No primeiro momento, três desceram do carro, com armas em punho, apontando na direção dos policiais e não respeitaram a ordem para que jogassem as armas no chão. 

O mesmo veículo, com dois ocupantes, fugiu do local e foi interceptado 100 metros depois por outra equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Mais uma vez, os bandidos reagiram. Dois desceram apontando em direção aos PMs, que efetuaram os disparos.

Feridos, os suspeitos foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Três óbitos foram confirmados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda na estrada. O restante morreu na unidade hospitalar.

Com os suspeitos foram apreendidas quatro armas de fogo e um simulacro, sendo que uma delas é uma pistola PT 100 da PMMT, com registro de furto ocorrido em 2017.

As equipes da Rotam seguiram para aquela região de chácaras com a finalidade de checar informações sobre roubos que iriam ser praticados na região. Os bandidos ainda não foram identificados.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.