15 de dezembro de 2019 - 00:31

Polícia

29/11/2019 07:39

Polícia Civil recupera objetos roubados em assalto a casa em Nova Santa Helena

Policiais civis de Colíder recuperaram nesta quinta-feira (28.11) em uma residência da cidade aparelhos eletrônicos que foram roubados durante assalto realizado no dia anterior a uma residência no município de Nova Santa Helena. Foram recuperados um aparelho celular da marca Samsung e dois notebooks das marcas Dell e Sony roubados na quarta-feira.

A Delegacia Municipal foi comunicada por policiais de Itaúba de que um dos objetos roubados estaria em uma casa no bairro boa Esperança, na cidade de Colíder. 

Em diligências, a equipe da delegacia foi atendida pelos pelos proprietários da casa que autorizaram a entrada dos policiais. O casal morador informou que desconhecia o roubo praticado e que saiu cedo para trabalhar e deixou o filho, em casa.

Em busca realizada na residência, os policiais encontraram no quintal uma mochila de cor preta contendo dois notebooks e um aparelho celular. Os moradores da casa afirmaram desconhecer a origem dos produtos e disseram ser de propriedade de um amigo do filho, que reside em um sítio na região.

O casal também informou que o filho saiu nesta quinta-feira pela tarde com destino à Nova Canaã do Norte em companhia de outros rapaz, desconhecido, que conduzia uma motocicleta vermelha.

Os objetos recuperados foram reconhecidos como sendo os mesmos roubados no dia anterior e encaminhados à delegacia de Colíder para as providências cabíveis.

O delegado Ruy Guilherme Peral informou que a Polícia Civil realiza diligências para localizar os dois rapazes.

Assalto em Nova Santa Helena

Os produtos eletrônicos foram roubados na quinta-feira, quando três pessoas pularam o muro de uma residência, armados. O grupo amarrou um dos moradores na sala da casa e os demais foram deixados no banheiro. Fazendo ameaças e pedindo dinheiro, joias e armas de fogo, os três homens encontraram R$ 600,00 e levaram outros objetos da casa como dois celulares, uma aliança gravada o nome do proprietário da casa, pulseira de ouro, cartão de crédito e dois notebooks. 


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.