11 de agosto de 2020 - 15:19

Polícia

10/01/2020 06:06

Morador do Médio Norte morre em violenta colisão com carreta no Mato Grosso do Sul

O delegado da Polícia Civil, Alexandro Mendes de Araújo confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Antônio Luiz de Brito Fernandes, de 56 anos, morreu, esta tarde, em uma violenta colisão entre um GM Ônix prata, que conduzia com uma Volvo, na MS-306 na região do município de Costa Rica (341 quilômetros de Campo Grande), no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o delegado, Antônio Luiz era morador de Barra do Bugres (165 quilômetros de Cuiabá). “Fizemos essa identificação ainda no local. O amigo dele acompanhava a viagem. Eles estavam retornando para Mato Grosso após comprar uma moto, que estava sendo levada no reboque do Ônix”.

O delegado de Costa Rica explicou ainda que foi constatado “preliminarmente que houve uma invasão da pista contrária. Não havia sinal de frenagens e nós estamos avaliando ainda se ele tenha sofrido um mal súbito, acabou perdendo o controle do carro e batendo frontalmente. O motorista da carreta afirmou que no momento acidente não havia outro veículo na rodovia e ele também não tentava ultrapassagem”.

Antônio Luiz ficou preso às ferragens e foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para fazer o desencarceramento. Após isso, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba (MS) para exames de necropsia. Ainda não há informações do sepultamento.

O carro ficou completamente destruído. A Volvo teve a parte da frente danificada. Além disso, a motocicleta que estava no reboque também teve bastante danos.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

 

Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.