05 de junho de 2020 - 22:52

Polícia

13/01/2020 06:27

Grupo é preso por tentar agredir policiais durante abordagem

Quatro homens foram presos em um posto de gasolina, por tentar agredir policiais militares, durante uma abordagem, na noite de sábado (11), no Bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava rondas pela região, quando uma pessoa informou que em um posto de gasolina estava ocorrendo uma briga, onde um homem estava sendo agredido por quatro homens e que estes tentavam colocar a vítima no carro, mas ele conseguiu fugir.

Diante das informações, os policiais foram até o local e algumas pessoas que estavam abastecendo seus veículos apontaram para três, que estavam sentados em uma mesa, como responsáveis pela agressão. Além disso, os populares disseram que o grupo gritava que estava armado.

Os policiais deram ordem para que o trio levantasse, para realizar a abordagem e busca pessoal, porém um deles não atendeu ao pedido e começou a gritar.

Em seguida, outro detido empurrou um dos policiais, que teve que usar técnicas de imobilização para deter o homem. Depois o grupo tentou agredir os policiais. Os militares tiveram que fazer um disparo de spark, arma de energia conduzida, para conseguir algemar o grupo. Um deles rasgou uma bolsa de portar acessórios que fica preso ao colete dos militares.

Ainda segundo a PM, todos os presos estavam embriagados. Um dos presos tem várias passagens, por homicídio, ameaça, resistência, desacato, porte ilegal de arma de fogo. Durante a confecção do boletim de ocorrências, um deles ameaçou os policias dizendo que era conhecedor da legislação e que iria denunciar os policias de forma caluniosa.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.