17 de fevereiro de 2020 - 13:34

Polícia

05/02/2020 07:12

Ladrão rouba corrente e é preso em shopping de Cuiaba

Policiais militares do 3º BPM prenderam entre segunda e terça-feira (03 e 04.02) três pessoas suspeitas de praticar roubos nos bairros CPA 2 e Jardim Aclimação, em Cuiabá. No bairro CPA 2, os policiais foram acionados após dois homens renderem funcionários e clientes de um restaurante e levarem dinheiro e celulares.

Conforme relato das vítimas, a dupla usou uma motocicleta Honda Bros preta na fuga e, com auxílio das imagens do circuito de segurança, um dos suspeitos, um adolescente, foi identificado e apreendido. Na madrugada de segunda para terça-feira (3 e 4.02), os militares viram o jovem andando pelo bairro Jardim Vitória.

Ele foi abordado e confessou ter participado do roubo ao restaurante. Ele ainda apontou a casa de um homem onde estaria um simulacro de arma de fogo, utilizado no crime. Os policiais foram ao imóvel, mas não encontraram a réplica, nem o homem.

Já no bairro Jardim Aclimação, dois homens foram detidos por moradores logo depois de terem rendido uma mulher e roubado uma corrente. Quando os policiais chegaram, foram informados de que a vítima tinha corrido para dentro de um shopping center.

 

Os militares aconselharam as pessoas que estavam no local a falar com a vítima para ela registrar o boletim de ocorrência. Até o registro da ocorrência para a detenção dos suspeitos, a vítima não tinha se apresentado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.