23 de setembro de 2020 - 08:31

Polícia

05/02/2020 07:17

PM de Cáceres prende dupla por receptação

Policiais militares de Cáceres (a 220 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia nesta terça-feira (04.02), uma mulher e um homem por receptação, no bairro Guanabara.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda quando viram um veículo Fiat Toro branco, conduzido por uma mulher que apresentou nervosismo com a solicitação de abordagem. Via consulta, constou no registro do carro uma busca e apreensão.

Em contato com a proprietária do veículo, ela disse aos policiais que seu nome foi usado sem consentimento na compra do Fiat Toro. Na ficha criminal da suspeita foram encontrados passagens por tráfico de droga, estelionato e receptação. Dentro do veículo foram encontrados dinheiro, uma televisão e dois celulares.

(Sob supervisão da jornalista Maricelle Lima Vieira)

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.