21 de setembro de 2020 - 09:29

Polícia

07/02/2020 06:04

PM captura três foragidos da justiça em Cuiabá e Rondonópolis

A Polícia Militar prendeu três homens com mandados de prisão em aberto em Cuiabá e Rondonópolis, nesta quarta-feira (05.02).

Em Cuiabá, a equipe do 10º Batalhão recebeu uma denúncia de que um homem que estava perto da rodoviária seria foragido da justiça. Os policiais abordaram o suspeito no bairro Altos da Serra e confirmaram a informação. O homem estava com mandado aberto por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda na capital, no bairro Duque de Caxias, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto de uma ferramenta de corte. Na residência, os agentes já encontraram um homem imobilizado pela vítima e por moradores. Os policiais descobriram que o homem usava o nome do pai e que tinha mandado de prisão em aberto por roubo e furto.

No bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis, os militares foram acionados com denúncia de que um foragido da justiça estaria no Fórum Criminal. Durante a abordagem, os policiais encontraram mandado aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.