23 de setembro de 2020 - 12:28

Polícia

ISOLAMENTO SOCIAL 15/04/2020 20:26

Covid-19 faz polícia e trabalhadores entrarem em confronto em bar (Vídeo)



Redação

Policiais e agentes de fiscalização do comércio em Curvelândia tiveram confronto com trabalhadores rurais, nesta quarta-feira (15/4) a noite, no distrito de Plaquelândia, no município de Curvelândia (MT), a 3 Km da área central da cidade. Houve agressão por parte de policiais, segundo algumas pessoas. Curvelândia fica na região oeste do Estado.

Um dos presentes relatou à reportagem que um policial "chegou o porrete, teve nego que ficou mole no chão". A ação das autoridades de garantia do fechamento do comércio segue decretos do governo estadual para isolamento social para não propagar a pandemia do coronavírus Covid-19.

Ainda de acordo com outros trabalhadores, o confronto ocorreu por causa de resistência de alguns não quererem ir para casa, após ordem. "Eles estavam no buteco, bebendo pinga, o que não pode e mandaram embora e teve caras que ficaram bravo", disse um deles.

A comunidade tem vários sítios próximos. Segundo dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES), divulgados nesta quarta-feira (15/4), Mato tem 151 casos confirmados do Covid-19. Nenhum deles em Curvelândia. Na região oeste de Mato Grosso, São José dos  Quatro Marcos, tem 4 ocorrências; Cáceres, 2; e Pontes e Lacerda, Lambari D' Oeste e Conquista do Oeste têm 1 caso cada.

A reportagem tentou, mas não conseguiu falar com a assessoria da Polícia Militar (PM). O espaço está aberto para manifestação da organização.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.