25 de abril de 2024 - 07:42

Polícia

21/09/2020 01:07

Feminicídio com tiros à queima roupa no CPA IV

Uma mulher de 31 anos, mãe de dois filhos, foi brutalmente assassinada na noite deste domingo, na porta de seu trabalho, pelo ex-marido de quem ela havia se separado há dois meses.

O assassinato, tipificado como Feminicídio, ocorreu por volta das 19h, na frente da Moda Verão do CPA 4, na Avenida Tuiuiu. Conforme testemunhas, ela foi tirada à força pelo homem e quando estava na porta do estabelecimento ela levou dois tiros. Sendo um no rosto e outro na nuca.

A mulher morreu na hora e o atirador fugiu em uma moto. Ela foi identificada como Vanessa Gonçalves Santana da Costa, 31 anos. O autor do crime é Elinaldo Rezende da Costa. Ele é funcionário da Energisa e estava usando uma moto Honda Biz de cor branca, que foi utilizada na fuga.

Ao site Esportes e Notícias, a delegada Eliane Moraes contou que a lanchonete estava lotada quando o homem chegou. Após disparar e matar a mulher ele ainda apontou a arma para o povo, que chegou a correr . “Tinha gente aqui e viu tudo. Ele estava fazendo promessas há dias r hoje veio para cumprir. Infelizmente de um forma trágica”, disse a chefe de policial.

O pai da vítima e policial penal e o irmão policial civil. O motivo do crime passional seria a negativa dela ao reatar o relacionamento. O caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.