25 de fevereiro de 2021 - 16:48

Polícia

18/02/2021 14:16

Polícia Civil cumpre busca e apreensão e prende um em flagrante

Foram apreendidos aparelhos celulares, dinheiro, simulacro de arma de fogo e um pé de maconha que estava em cultivo. 

A Polícia Civil em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) cumpriu na manhã desta quinta-feira (18.02) mandados de busca e apreensão em endereços alvos de uma investigação da Delegacia Municipal para apurar crime de tráfico de drogas na região. Durante a operação, um homem de 37 anos foi preso em flagrante no Setor Pavilhão.

De acordo com o delegado Matheus Soares Augusto, as buscas foram deferidas pela Justiça após investigações demonstrarem a ligação dos envolvidos com tráfico de drogas e outros crimes conexos praticados no município.
Nesta primeira fase foram cumpridas buscas em cinco endereços diferentes, onde foram apreendidos aparelhos celulares, dinheiro, simulacro de arma de fogo e um pé de maconha que estava em cultivo.


“A ação faz parte do trabalho da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas na cidade. E além de buscar materiais ilícitos, também reunirá mais informações necessárias ao prosseguimento das investigações”, informou o delegado de Confresa, acrescentando que novas ações semelhantes serão desenvolvidas no decorrer do ano no município.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.