28 de maio de 2022 - 22:42

Polícia

06/05/2022 07:39

Autor de tentativa de homicídio em assentamento em Barra do Bugres tem prisão cumprida em Araputanga

O autor de uma grave tentativa de homicídio ocorrida no mês de abril, em um assentamento no município de Barra do Bugres, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (04.05), em uma ação conjunta da Delegacia do município e Delegacias de São José dos Quatro Marcos e de Araputanga.

O suspeito de 18 anos estava com o mandado de prisão decretado pela Terceira Vara Criminal de Barra do Bugres pelo crime de tentativa de homicídio e teve a ordem judicial cumprida na cidade de Araputanga.

O crime ocorreu no dia 29 de abril, no Assentamento Campo Verde, em Barra do Bugres, quando a vítima foi atingida com golpes de facão. Segundo as investigações, o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e um vizinho que havia mudado recentemente para o assentamento e que entrou em sua propriedade.

Na ocasião, o suspeito armou uma emboscada para vítima, inventando uma desculpa para atraí-la para sua residência, onde começou a agredi-la com golpes de facão. A vítima entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu correr de volta para sua residência, pegou uma arma e efetuou disparos para o alto para afastar o agressor.

Com base nas investigações, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, deferido pela Justiça. O suspeito era considerado foragido da Justiça. 

Após troca de informações entre as unidades, o mandado de prisão foi cumprido e ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Araputanga.


Telefone para contato

(65) 3358-5258

© copyright 2018 Todos os direitos reservados.